ESTAGIÁRIA DENUNCIA VEREADOR DE URUTAÍ POR ESTUPRO DURANTE EXPEDIÇÃO DE TRABALHO
Uma estagiária de 25 anos, responsável pelo marketing da Câmara Municipal de Urutaí, denunciou um vereador da cidade por estupro. O caso teria acontecido na manhã do dia 24 de novembro, durante uma viagem de trabalho ao município vizinho de Pires do Rio.
De acordo com informações obtidas pelo Radar 360 Goiás, a vítima viajava acompanhada do vereador e de outra servidora para a produção de uma matéria institucional. Ao chegarem a Pires do Rio, o vereador deixou a servidora na cidade e seguiu com a vítima para a saída da cidade, entrando em um motel próximo à boate Lunar.
Segundo o relato da estagiária, ela foi ameaçada com uma arma de fogo e coagida a entrar no estabelecimento. Dentro do quarto, afirma ter sido violentada sexualmente. A vítima conseguiu iniciar uma gravação de aproximadamente 25 minutos, onde aparece chorando e pedindo para que o autor parasse, enquanto ele teria oferecido dinheiro e ordenado que ela mantivesse silêncio.
Ela relatou ainda que o vereador teria ameaçado acabar com a vida dela e de sua filha caso o crime fosse revelado.
A vítima registrou a ocorrência na Polícia Civil de Urutaí, anexando a gravação feita no momento do crime. O caso segue sob segredo de justiça. A estagiária está em acompanhamento psicológico e psiquiátrico.
Até o fechamento desta reportagem, a Câmara Municipal de Urutaí não divulgou nenhuma nota oficial sobre o caso.
🔎 O espaço segue aberto para todas as partes envolvidas.
Reviewed by Folha de Santa Cruz
on
novembro 27, 2025
Rating:

Post a Comment